-
Dispensa Eletrônica 020/2025
-
por CPD
—
publicado
29/10/2025
Localizado em
TRANSPARÊNCIA
/
Licitações
/
COMPRAS DIRETAS - AVISOS DE DISPENSA DE LICITAÇÕES 2025
-
Aviso de Dispensa Eletrônica nº 19/2025
-
por CPD
—
publicado
22/10/2025
—
última modificação
30/10/2025 16h17
Localizado em
TRANSPARÊNCIA
/
Licitações
/
COMPRAS DIRETAS - AVISOS DE DISPENSA DE LICITAÇÕES 2025
-
Dispensa 18/2025
-
por CPD
—
publicado
09/10/2025
—
última modificação
09/10/2025 14h46
Localizado em
TRANSPARÊNCIA
/
Licitações
/
COMPRAS DIRETAS - AVISOS DE DISPENSA DE LICITAÇÕES 2025
-
Segundo Termo Aditivo ao Contrato 004.2024.pdf
-
por CPD
—
última modificação
06/10/2025 17h35
TERMO ADITIVO DE ACRÉSCIMO DE QUANTITATIVO - Contratado: MERCEARIA SILVA BARBOSA LTDA - CNPJ 17.682.758/0001-50 Objeto: Fica acrescido em 25% (vinte e cinco por cento) o quantitativo do objeto originalmente contratado, referente ao fornecimento de itens de padaria destinados à Câmara Municipal de Dores do Indaiá/MG. Valor: 5.084,02 Vigência: 02/03/2025 a 02/03/206 Fiscal do Contrato: MATHEUS FELIPE LIBANIO E SILVA
Localizado em
TRANSPARÊNCIA
/
Contratos
/
2025
-
Contrato 16/2025
-
por CPD
—
última modificação
04/09/2025 15h52
Contratado: MAX COPY LTDA Objeto: contratação de empresa especializada em locação de impressora e serviços de cópias excedentes, incluindo toda a manutenção e suprimentos necessários (exceto papel), para que o equipamento esteja apto para realização de impressões, cópias e digitalizações, conforme especificado no Termo de Referência. Valor Global: R$3.600,00 Valor Franquia: R$285,00 – Cópia excedente (unidade): R$0.09 Vigência: 02/09/2025 a 01/09/2026 Fiscal de Contrato: MATHEUS FELIPE LIBANIO E SILVA
Localizado em
TRANSPARÊNCIA
/
Contratos
/
2025
-
Contrato de Trabalho Temporário 003/2025
-
por CPD
—
última modificação
03/09/2025 17h49
Contratado: GILMAR CAETANO DE OLIVEIRA Objeto:Contratação para atender necessidade temporária de excepcional interesse público no cargo Auxiliar de Serviços Gerais Valor Mensal: R$ 2.277,00 Vigência: 01/03/2025 a 31/12/2025
Localizado em
TRANSPARÊNCIA
/
Contratos
/
2025
-
Ouvidoria
-
por CPD
—
publicado
03/09/2025
-
clique para acessar a ouvidoria
-
por CPD
—
última modificação
03/09/2025 14h20
-
Dispensa Eletrônica nº 15/2025
-
por CPD
—
publicado
28/08/2025
—
última modificação
04/09/2025 15h54
Localizado em
TRANSPARÊNCIA
/
Licitações
/
COMPRAS DIRETAS - AVISOS DE DISPENSA DE LICITAÇÕES 2025
-
Contrato 15/2025
-
por CPD
—
última modificação
27/08/2025 13h26
Contratado: PAULO HENRIQUE FARIA FONSECA 09420558614 Objeto: contratação de empresa para a locação de 100 (cem) cadeiras de plástico, na cor branca, sem braço, empilhável, resistente até 140 kg, para realização de eventos na Câmara Municipal de Dores do Indaiá/MG, conforme especificado no Termo de Referência. Valor Global: R$300,00 Vigência: até 31/12/2025 Fiscal do Contrato: MATHEUS FELIPE LIBANIO E SILVA
Localizado em
TRANSPARÊNCIA
/
Contratos
/
2025