Aviso de Dispensa Eletrônica 003/2024

por CPD publicado 21/02/2024 10h45, última modificação 26/03/2024 17h31
Aquisição de salgados de festa para consumo nas reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Dores do Indaiá/MG.

Processo 03.2024: Aquisição de salgados de festa para consumo nas reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Dores do Indaiá/MG

Valor Estimado da Contratação:  R$ 13.020,00 (Treze Mil e Vinte) reais..

Envio de propostas a partir do dia 21/02/2024 até o dia 23/02/2024.

A presente dispensa ocorrerá SEM DISPUTA, razão pela qual não haverá fase de lances.

DATA DA SESSÃO: 26/02/2024 às 9 (nove) horas

A contratação será feita através de um Processo de Dispensa de Licitação Eletrônica. Acompanhe o processo através do link:

https://licitar.digital

Baixe o Aviso de Contratação Direta clicando aqui. 

Termo de Homologação - Fornecedor Vencedor: Jéssica Batista de Fraga - Valor: R$12.999,00

Contrato 005/2024